"Para ser feliz, é preciso que você acredite em seus ideais, que acredite em seus sonhos em suas próprias capacidades. Não tenha dúvidas de que tudo é possível, quando realmente queremos. Esteja confiante em você. Sem se preocupar se vai ou não conseguir chegar lá. Pois, para ter esta resposta, é preciso tentar antes. Então, junte todas as suas forças, esteja determinado, e, principalmente, acredite que, com força de vontade, você alcançará todos os seus objetivos. Mesmo que chegue ao topo todo machucado, pelas barreiras e pedras no caminho, lembre-se que conseguiu superar suas próprias incapacidades, e agora é um VENCEDOR. E uma das pessoas mais felizes, por não ter desistido diante da primeira barreira.”
Hoje li esse pensamento e acho que é realmente o que aconteceu comigo nesses últimos dias, em relação ao trabalho com o PA, durante muitas semanas tentando postar e editar o trabalho e encontrando muitas dificuldades, procurando ajuda, tentando várias vezes e de várias maneiras, mas nunca desistindo apesar da frustração e do desânimo que às vezes batia.
Estou muito animada e feliz por ter conseguido superar essa dificuldade e como diz o pensamento, agora sou uma vencedora.
sábado, 11 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário